terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Passado capítulo de sofrimento [enterrado]

Quando fiz a primeira ultrassonografia, foi mágico ouvir aquele coraçãozinho. Ali acabou todo meu medo, ali começou a brotar algo em mim que eu nunca tinha sentido, algo mágico, o sentimento mais puro ... O de uma mãe por um filho, a minha gravidez inteira foi uma benção, o pai do Lucca não me deixou sozinha em nenhum momento, até ia comprar coisas lá longe quando o desejo batia. Agora abro para vcs um novo capítulo da minha vida.
" A mãe/mulher sofredora "
O que vou escrever aqui é a parte mais dificil de toda minha vida, nunca pensei que um dia eu fosse passar por isso. Explicarei e vcs entenderão o motivo.

Quando o Lucca nasceu [setembro2010] eu ainda morava na casa da minha mãe, mas eu n me sentia mais "em casa" então fui morar na casa dos pais do gabriel, no começo foi tudo mil maravilhas ... MAAS foi ali que começei a conhecer o verrdadeiro Gabriel. Ele começou a me proibir de fazer as coisas, eu não podia ir na rua sozinha e ainda queria escolher as roupas que eu ia usar. Até uma bela noite que nós fomos no Extra comprar algumas coisinhas para comermos com meus dois cunhadinhos e no meio do caminho começa uma discussão, como sempre por ciumes, e ali mesmo no meio da rua ele grudou no meu braço, me jogou na parede e disse q eu era uma v .... p.... e q mulheres assim deveriam ser tratadar pior que lixo, pq era o q eu era p ele. Entrei em choque e sai correndo para casa. Chegando lá ele me trancou no quarto, pegou o Lucca e deu para a irmã dele olhar e disse agora a gente se acerta. E pela primeira vez me agrediu. eu não conhecia aquele Gabriel, ele era um monstro, um monstro que estava me enforcando, me xingando e que dizia que iria me matar. Nesse dia, peguei algumas roupas minhas, fiz a mala do Lucca e fui embpra para a casa da minha mãe, lugar de onde eu nunca deveria ter saído.
Bom pessoal, enquanto digito, confesso que lágrimas rolam em meu rosto, não é nada fácil compartilhar isso, mas sei que guardar para mim também não resolverá nada.
Nós éramos o casal perfeito. Eu o amava com todas as forças do meu coração, tinhamos tudo para ser uma familia linda e feliz, mas da noite para o dia a cabeça dele virou. Infelizmente acabou tudo, mas se pensam que acabou, não acabou ... Amanhã conto a segunda página desse capítulo da minha vida.



Essa foto foi um dia depois da formatura, já estava grávida mas não sabia.

4 comentários:

  1. Nossa amiga nunca imaginei q vc passou por isso...nem tenho o q te dizer...só te falo uma coisa a justiça de deus tarde mais não falha,tudo q ele fez com vc pode ter certeza q ele sofrera o dobro ou o triplo...porque deus sabe de todas as coisas e fara justiça com um canalha desse...Amiga saiba q mesmo entando tão longe ainda gosto muito de vc...sempre mas minhas oração estarei orando por vc e pelo lucca,para q deus te de força.bjusss te adoro muito...

    ResponderExcluir
  2. Nossa me sensibilizei com seu post! Imagino como deve ser e ainda é difícil.
    Colocamos nossos sonhos e realizações na certeza de que tudo vai dar certo e formaremos nossa família linda. Mas ainda bem que vc viu logo!!!
    Estou esperando a continuação!!!
    Bjs e já estou ti seguindo

    este é o nosso blog>
    http://nossavidacommalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Imagino =/
    Volte logo...

    Me visite e comente...se gostar torne-se seguidora..

    Beijinho *.*

    ResponderExcluir
  4. Ja estou seguindo o seu blog, volte logo querida :)
    Beijooos

    ResponderExcluir